PREMIAÇÃO

Militar da Guarnição de Salvador recebe Prêmio Mulher Notável do Município

A honraria homenageia mulheres de destaque em suas respectivas áreas profissionais. Nessa edição do Prêmio, a lista foi composta por 28 homenageadas
Publicada em: 10/04/2023 13:16
Imprimir
Fonte: BASV, por Tenente Pérsia
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Alcoforado

A Graduada-Master da Guarnição de Aeronáutica de Salvador (GUARNAE-SV), Suboficial Especialista em Eletrônica Nadjara Silva Paixão de Deus, recebeu, no dia 31/03, o Prêmio Mulher Notável, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. A honraria homenageia mulheres de destaque em suas respectivas áreas profissionais e que tenham contribuído para o empoderamento feminino.

O Comandante da Base Aérea de Salvador (BASV), Coronel Aviador Vinicius Guimarães Nogueira, indicou a militar para receber a homenagem devido ao destaque nas atividades exercidas na função de Graduado-Master. “Profissional de extrema competência e dedicação, a Suboficial Nadjara foi escolhida pela Força Aérea para ser a representante das Praças junto ao comando da GUARNAE-SV, pela ascensão natural que possui entre seus pares e subordinados. A função de Graduado-Master é atribuída a um militar, independentemente da especialidade ou sexo. Competência, liderança e dedicação são alguns dos fatores analisados. Parabéns à FAB por reconhecer o mérito! Parabéns à Suboficial Nadjara pela brilhante carreira e pela pessoa de valor que é! O prêmio recebido faz justiça à sua trajetória,” enfatizou o Comandante.

“É com muito orgulho, respeito e admiração que agradeço esse belíssimo prêmio! As mulheres precisam saber que são as verdadeiras poderosas do mundo. Se formos analisar nossa história, por trás das grandes vitórias, sempre há a determinação de uma mulher. Esse prêmio não é só meu, mas de todas as pessoas, homens e mulheres que, de alguma forma, me encorajaram e apoiaram para que eu estivesse aqui hoje. Aos meus pais, irmãos, esposo, filha e a cada militar que compõe a Guarnição de Aeronáutica de Salvador, o meu muito obrigada,” agradeceu a Suboficial Nadjara.

Para a Suboficial, atuar na função de Graduado-Master tem sido o maior desafio da sua carreira militar. Ela reforçou, ainda, que conhece o seu potencial e seus limites. “Ao longo da minha carreira, construí relacionamentos saudáveis, que me ajudaram a crescer mais ainda como pessoa e como profissional, respeitei os valores passados por minha família e os adquiridos e fortalecidos pela Instituição Militar,” destacou.

Nessa segunda edição do Prêmio, a lista de homenageadas foi composta por 28 mulheres. O encerramento da Premiação foi realizado pelo Prefeito de Salvador, Bruno Reis, que, em seu agradecimento, parabenizou as premiadas e relembrou a importância do trabalho das mulheres em contribuição à cidade.

Fotos: Soldado Pereira Junior / BASV

imagens/original/45292/IMG_7358.JPG